quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Praticarei Golfe


putz, desculpem minha santa ignorância, mas se um dia alguém me disser que só pratica golfe como esporte, eu terei de retrucar:

- me desculpe, meu senhor (geralmente milionário), mas o senhor não passa de um chique sedentário.

não me xinguem por favor, adoro golfe, justamente pela monotonia ele tem tudo a ver comigo HAHAHA

po, pela paisagem e calmaria, tá valendo.

Foto tirada pela Nani (a fotógrafa oficial do blog) em um campeonato de Golfe - São Fernando - SP

obs. tentei fazer uma analogia da teia de aranha com o esporte, mas acho que é impossível.

8 comentários:

vinícius disse...

o licks acha uma analogia. eu não tenho saco. se eu achar uma, aviso.

Anônimo disse...

não curto aranha. "na real".

Anônimo disse...

ba, moller..não dá idéia. o licks já vai querer erotizar o "bagulho"

Unknown disse...

Cara dona do Blog,
Não consta o devido cachê anteriormente combinado na minha conta corrente.
Aguardo comprovante do depósito.

Desde já, agradeço.

Abraços cordiais.

Nani.

Anônimo disse...

ih. fodeu.

Anônimo disse...

realmente é imposível fazer uma analogia... mas fora isso a foto é mto bonito (apesar da chatice do jogo!)

OBS: VAI PAGAR A FOTOGRAFA E DEIXA DE SER CALOTEIRA!!!

Bjs

Mi

vinícius disse...

também odeio aranha, debbi. coisa de gêmeos?

tefa disse...

e eu não curto geminianos "na real".

Powered By Blogger