quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

pedrivo

Stefani diz:
vou sair pra festa hj
.pi diz:
q festa?
achava q vc não gostava de natal
Stefani diz:
nao gosto
por isso q vou
entrar numa festa lá nada a ver
só pra nao ficar em casa
.pi diz:
q festa nada a ver?
Stefani diz:
é q eu só gosto de barzinho
mas hj vou entrar numa festa festa mesmo
essas q tem pista de dança
tendeu?

.pi diz:

pelas fotos, achava q vc curtia "se jogar", como dizem as grandes bichonas, as macacas fashion
Stefani diz:
ahuahuashuashuashuashuashuauhshuasuhas
serio?
cara
ja me disseram isso
q eu aparento ser super das baladas
.pi diz:
suas fotos do orkut
Stefani diz:
mas podes perceber q em nenhuma delas eu to dentro de alguma balada
ou eu to em algum churrasco, ou dançando na rua, bebada
ou eu to com cara de pateta
ou em algum barzinho
.pi diz:
então aparenta q vc é bebada
hahahahah
Stefani diz:
po, todas?
maioria?
.pi diz:
i'm zoating
Stefani diz:
shuahusahusauh
nota mental: lembrar de colocar fotos mais sóbrias e blasé no orkut
.pi diz:
fotos de vc de dia no sol sorrindo com uma flor na boca
ou com os bracinhos pra cima em cima da montanha, tipo "ai, eu curto a vida"
Stefani diz:
hahahahaha certo, farei isso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger