sexta-feira, 22 de agosto de 2008

o dia em que desmaiei de dor

shell diz:
olha só
É possível desmaiar de dor? R: Sim. Se a dor for muito intensa, ela vai estimular o cérebro a ...

Stefani diz:
aaaaaaaaaaaa
entao eu nao tenho cancer
que bom
shell diz:
uAHUUHAhuahUHUAHAhuAUH
Stefani diz:
dioufjdoisgjoi
shell diz:
sua hipocondríaca maluca
Stefani diz:
dsuifhsidufhihgoiasudjfoihfjn
shell diz:
huAHuahuHuaHUHAUHAUHAU
não
Stefani diz:
meu pai é pior
shell diz:
tens 'furonamao' só
Stefani diz:
enquanto eu estava em processo de desmaiamento
me perguntava
se nao era pq eu tava usando demais aquele tal de SORINAM
meo
o bagulho é um soro
shell diz:
uhuhUHAuhuhUHAuhuhUHAUHAuha
pais...
Stefani diz:
e depois, ainda no processo de desmaiamento, ele me fez uma pergunta capciosa: pq estás usando esse tamanco?
claro q na hora eu nao respondi
mas agora eu me lembrei e fui perguntar pra ele pq BULHUFAS ele queria saber pq eu tava usando aquele tamanco
shell diz:
huhuHUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHU
Stefani diz:
ele disse q é pq enquanto eu andava pela casa com ele me carregando
eu batia com o tamanco nas canelas dele
ah para cara
eu MORRENDO
e o cara preocupado com as canelas?
shell diz:
hUAUHhuAhuAUauhuhAhuauhAhuahuaHUAHUaUHahuHUA
é pq ELE sabia q tu nao tava morrendo
mas tu nao sabia, neh?
Stefani diz:
é, pode ser

shell diz:
vou ver filme.
no pc
qq coisa grita q eu vejo
e nao desmaia, porra
detesto gente desmaiada
me deixam no vácuo no msn toda vez

Nenhum comentário:

Powered By Blogger