terça-feira, 5 de agosto de 2008

Para o mula.

Comentários a respeito do Olímpico:

gostei da Geral, cantam o tempo inteiro, não são agressivos, não vaiam e não xingam;

participar da avalanche não tem graça, todo mundo te empurra e tu não vê mais nada (vale mais a pena ficar fora dela);

"- puta que pariu, essa mina é alta e tá atrapalhando a minha visão."
"- ok, então sai de trás de mim e PÁRA de me empurrar"

fanáticos, fanáticos, fanáticos religiosos;

não havia negros na minha volta, nem nas diagonais (dizem que foi coincidência)

a torcida do grêmio, em geral, concentra a quantidade de gaúchos mais bonitos que eu já vi,

portanto, brb.

7 comentários:

vinícius disse...

obrigado.

acabei de perceber que falta um "A" no título do blog.

Unknown disse...

para mim você é e sempre será O homem mula.

vinícius disse...

eu disse no título do BLOG.

Unknown disse...

reclama com o Lou Reed

Unknown disse...

cara chato meo

vinícius disse...

lou reed mandou tu escrever direito: take A walk on the wild side.

e já aproveita pra rever o final, que não é ponto final, dois pontos nem reticências. heuieh

tefa disse...

pelamordedeus

Powered By Blogger