quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É o que dá não ter sono as 3 da manhã.

Stefani diz:
me explica
como uma dupla brasileira
me perde no vôlei DE PRAIA pra uma dupla da áustria?!

Cássio diz:
num era australiana?
Stefani diz:
nao.. as brasileiras perderam pras australianas
mas foi no masculino

Cássio diz:
a outra benloka sentiu saudade do filho

Stefani diz:
perderam pros AUSTRIACOS

Cássio diz:
mintxiora

Stefani diz:
cara... a austria nao tem nem litoral

Cássio diz:
que uoh
acho que num tem nem areia

Stefani diz:
ahuahusahusahusauhsauhsauhhusa
ah nao
foram passear na china
só pode

Cássio diz:
uhahuauhauhauh
quem perdeu, ricarod e emanuel?

Stefani diz:
nao.. a outra dupla masculina
q ninguem nunca comenta
e agora eu ja sei pq

Cássio diz:
ah
eu vi eles jogando
bem várzea
parece aquela duplinha que se formou ali na beira da praia
pq faltou um

Stefani diz:
ahusuhhusahusahsuausahhusauhsauhsauhsauhsauhsahsua
tá explicado

Nenhum comentário:

Powered By Blogger